Ciências da Comunicação: Curso de doutoramento na Universidade do Minho

O Departamento de Ciências da Comunicação e o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, da Universidade do Minho, aceitam, até ao próximo dia 30, candidaturas ao Curso de Doutoramento (adaptado a Bolonha) em Ciências da Comunicação.
O curso funcionará com um numerus clausus de 15 estudantes, podendo candidatar-se: a) os titulares do grau de Mestre em Ciências da Comunicação ou em áreas afins; b) os titulares do grau de licenciado, detentores de um currículo escolar ou científico especialmente relevante que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico do Instituto de Ciências Sociais; c) os que, não sendo licenciados, apresentem um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido pelo Conselho Científico do Instituto de Ciências Sociais, como atestando a capacidade para a realização deste ciclo de estudos.
As candidaturas desta primeira fase (seguem-se mais duas, caso haja vagas disponíveis) podem ser apresentadas presencialmente ou por correio electrónico (sec-cicom@ics.uminho.pt).
Toda a informação necessária (edital, formulário e plano de estudos) está disponível no site do Departamento de Ciências da Comunicação.
Este curso tem a duração de dois anos, sendo o primeiro ocupado com aulas (concentradas predominantemente no primeiro semestre e em horário que facilitará a vida a quem tem um horário de trabalho) e os dois restantes dedicados à elaboração da dissertação. As áreas de especialidade em que é possível realizar o doutoramento podem ser consultadas aqui.

Anúncios

2 thoughts on “Ciências da Comunicação: Curso de doutoramento na Universidade do Minho

  1. Pingback: Ciências da Comunicação: Curso de doutoramento na Universidade do Minho | Pronto Commerce

  2. ESTOU NO LUXEMBOURGO E SO TENHO PENA DE A SIC SER TAO POBRE AQUI ALEM DE NOS AUMENTAREM MAIS 3 EUROS K O NORMAL SO CONSEGUIMOS VER A NOSSA SIC DE COM FALHAS EM CADA 5 MINUTOS ISSO JA NAO SE USA NO MUNDO SEJAM MAIS MODERNOS JA K TODOS PAGAMOS
    E NAO VEJAM SO OS ERROS DOS OUTROS

Os comentários estão fechados.