Não se cobre um guerra a partir de uma colina

Jon Snow, um dos mais sólidos jornalistas da TV britânica, elaborou uma série de quatros programas, inseridos na série Dispatches, sob o título genérico “Unseen Gaza“.

20090122_channel4_unseengaza_jonsnow

O trabalho parte de uma pergunta simples: “Is what has been presented on our screens and in our papers a true reflection of events on the ground in Gaza? And how do these reports differ to those aired in other countries?

Num dos excertos disponíveis no site do Channel 4 é possível perceber o desabafo de um dos correspondentes da Sky News na fronteira de Israel com Gaza: “You can’t cover a war from one hill”.

Será que alguém por cá – SIC-N RTP-N – não quer dar-nos a oportunidade de ver? (a alternativa é, para já, ver o primeiro programa em segmentos no YouTube)

3 thoughts on “Não se cobre um guerra a partir de uma colina

  1. Leio cvom frequência este blogue. Se estiver interessado pode ler o meu

    jvacondeus.blogspot.com

    que é feito também diariamente.

    Cumprimenta

    José Vacondeus

  2. Os jornalistas de cá de momento estão mais interessados em “assassinar” um PM. A SIC então não pode descredibilizar o excelente trabalho do Cymmerman.
    A doutrina da CSocial Portuguesa é de direita, tudo o que não se ajuste ao cânone ideológico não passa.
    A SIC descobre corrupção a rodos em todo o lado e tem no Frente-a Frente o Arnaut que foi responsavel pelo caso Somague, só que o Arnaut é do PSD, atenção é da casa, assim como o caso do Crespo, atenção, a carta veio da PRepública, por isso não há caso.
    É tudo umasco e um verdaeiro nojo.

  3. Pingback: Snowblog - um exemplo «

Os comentários estão fechados.