Agregação de Manuel Pinto e de Helena Sousa (actualização)

Os professores Manuel Pinto e Helena Sousa, do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho (e colaboradores deste blogue), apresentam, nos próximos dias, as suas Provas de Agregação.
As Provas de Manuel Pinto decorrem quinta e sexta-feira (dias 4 e 5 de Dezembro), pelas 15h00, no Salão Nobre do Edifício dos Congregados da Universidade do Minho (Avenida Central). No primeiro dia, far-se-á a discussão do curriculum e do relatório da disciplina “Teorias do Jornalismo”. O segundo dia é reservado à lição de síntese intitulada “Digressão sobre a crise do jornalismo: entre diluição e re-invenção”.
As Provas de Helena Sousa decorrem na quinta e sexta-feira seguintes (dias 11 e 12 de Dezembro), pelas 11h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Minho. O primeiro dia é ocupado com discussão do curriculum e do relatório da disciplina “Economia Política dos Media”. O segundo dia é preenchido com uma aula sobre os percursos, as características nucleares e as grandes temáticas da Economia Política dos Media.

Actualização: ao contrário do que estava previsto, as Provas de Agregação do Prof. Manuel Pinto têm lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Minho, no Largo do Paço, e não no IEC. A informação correcta é a seguinte: dias 4 e 5 (amanhã e 6ªfeira), pelas 15 horas, no Largo do Paço.

Anúncios

6 thoughts on “Agregação de Manuel Pinto e de Helena Sousa (actualização)

  1. Pingback: jornalismo » Blog Archive » Agregação de Manuel Pinto e de Helena Sousa Dezembro 2, 2008

  2. A Academia há-de reconhecer o mérito específico do trabalho destes profs., como os estudantes reconhecem a sua inteligência e postura. Mas provas são provas – bom sucesso!

  3. Um grande abraço a ambos, um agradecimento pelo Conhecimento já produzido e partilhado com todos nós, e os meus votos de todos os sucessos de que são ambos credores… e não estou a falar só de mérito académico! ;))

Os comentários estão fechados.