Digital Games 2008 – última chamada

Realiza-se no Centro do Porto da Universidade Católica, a 6 e 7 de Novembro próximo, a conferência  Digital Games 2008, a qual decorrerá em conjunto com a ARTECH 2008 – 4th International Conference on Digital Arts. Visa promover um fórum de discussão de questões ligadas à multidisciplinaridade da área em Portugal.
Organizada conjuntamente pela UM-Universidade do Minho (Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade), Instituto Superior Técnico, Universidade de Aveiro e Spellcaster Studios, a iniciativa pretende reunir investigadores e profissionais, permitindo a divulgação de trabalhos e a troca de experiências entre as comunidades académica e industrial. No âmago da conferência estão fundamentos teóricos e práticos emergentes do design, desenvolvimento e públicos que procurarão explorar novas
abordagens por parte da comunidade. A Digital Games 2008 é a primeira conferência de uma série, que deverá realizar-se anualmente, e possui na sua organização pessoas ligadas a eventos anteriormente ocorridos em Portugal na área dos jogos digitais.
Mais informações: AQUI.
(Gravura: cartaz da conferência, da autoria de Vinicius Mano)