Ouve-se

Antes de mais, parabéns ao Blogouve-se e ao João Paulo Meneses pelos cinco anos de presença e de atenção ao jornalismo que por cá se faz. Tem sido um verdadeiro espaço metajornalístico, no sentido em que, mais do que qualquer outro blogue, interveio, alertou, denunciou. Polémico, muitas vezes, mas creio que ninguém lhe retira interesse e pertinência.

As razões da suspensão, no que ao doutoramento do autor respeita, são compreensíveis e legítimas. As outras razões explicam-se pelo cansaço de aturar quem confunde a pertinência e até a incomodidade das mensagens com o mensageiro que as traz. O tema é antigo e em muitas circunstâncias custava mesmo a vida ao portador, como se sabe. Mas, passada que estiver esta fase, é de esperar que, no Blogouve-se ou noutro espaço, a função que o João Paulo Meneses tem exercido a possa prosseguir.

One thought on “Ouve-se

  1. Obrigado Manuel.
    Decidirei esse futuro a partir de Outubro, mas uma coisa parece-me óbvia: voltar neste formato alargado, generalista (dentro do metajornalismo), não faz sentido. Não digo que desta água não beberei, mas não regressarei para continuar a fazer o mesmo.
    Um abraço

Os comentários estão fechados.