Novos blogues e não só

Dois destaques dos últimos dias:
ÍNTIMA FRACÇÃO – É um blogue e um podcast, mas é, antes disso, e desde há 24 anos, um programa de rádio e um programa de música, Íntima Fracção de seu nome, com Francisco Amaral como autor. Está agora no site do Expresso à espera de visita. Segundo Amaral, “pela primeira vez na imprensa portuguesa, um jornal tem um programa de música próprio”.

CIBERESCRITAS – Era uma coluna da jornalista do Público Isabel Coutinho. Passou desde há dias a ser também um blogue, acessível no site do jornal. Antecipa matérias do Ípsilon, onde a coluna é agora publicada; disponibiliza materiais que a versão escrita não permite incluir e o mais que se verá.

One thought on “Novos blogues e não só

  1. Passando agora apenas para divulgar meu blog, mantido por dois estudantes de jornalismo da UFRGS, que tem a pretensão de ser um canal de debate do JORNALISMO BRASILEIRO. Esse debate, de pouco espaço na imprensa, é fundamental para que melhoremos o jornalismo que se faz por aqui. Não que estejamos certos sempre, mas queremos fazer, no mínimo, com que se pense a respeito. Por isso, quem quiser ler e comentar com opiniões e sugestões, é sempre bem-vindo, independente de concordar com o que está escrito ou não.
    http://www.jornalismob.wordpress.com

Os comentários estão fechados.