Imprensa atrai menos portugueses

A Marktest divulgou os resultados mais recentes do Bareme Imprensa e percebe-se que a audiência média está em decréscimo (mitigado, ainda assim, por certo, pelo crescimento no sector dos gratuitos) e que a quebra é mais visível nos jornais do que nas revistas.

PS: Aparentemente, dos mesmos dados pode fazer-se uma leitura quase inversa. Mas manter-se-á ainda válido o que aqui o que Manuel Pinto escreveu no final do ano passado a propósito da confusão instalada sobre esta matéria.

Anúncios

One thought on “Imprensa atrai menos portugueses

  1. No entanto, esta semana tentei comprar por três vezes o Público e o Diário de Notícias, na estação de comboios da Coina, às 9h da manhã, e já tinham voado. Quem se esquece de comprar o Público à sexta-feira até à hora do almoço, muito dificilmente o vai adquirir depois disso. Muitas vezes à procura e não há oferta suficiente…

Os comentários estão fechados.