Debater a actividade da ERC

O presidente da ERC, Azeredo Lopes, é o entrevistado em mais uma edição do Clube de Jornalistas, a emitir pela RTP2 amanhã, depois das 23.30. A fazer perguntas estarão os jornalistas Fernando Cascais e Nicolau Santos.
De acordo com o site do Clube, haverá “um diálogo vivo sobre questões como a intervenção do regulador no direito de resposta ou a prestação de contas da instituição” [o programa é gravado com uns dias de antecedência].
Azeredo defende, por outro lado, que “a ERC não tem, na sua opinião, capacidade para intervir na blogosfera”.

Anúncios

2 thoughts on “Debater a actividade da ERC

  1. Pingback: Linkagem para Hoje : [ fractura.net ]

  2. Que espectáculo tão triste: o director-adjunto do Expresso tentou entrar a matar a ERC; saíu queimado. Não foi capaz de rebater qualquer argumento ou resposta o Presidente da ERC, demonstrou apenas um ódio sem sentido à ERC, exemplos caricatos contra decisões da ERC rebatidas de forma clara por este. Foi caricato o argumento da “ocupação de espaço” pela publicação de cartas direito de reposta, incapaz de explicar o que entendia por condicionamento da liberdade de expressão – afinal Imprensa após ser corrigido pelo Presidente da ERC – enfim, um director-adjunto sem preparação jornalística com uma teoria da perseguição na cabeça, apenas porque não quer ter constragimentos na publicação do seu jornal “de referência”.
    Entrevista muito interessante pela clareza das respostas do Presidente da ERC. Tempo extremamente curto.

Os comentários estão fechados.