Miguel e o amanhã

Seja permitido um post com um toque mais intimista. Eram 18.02 horas quando recebi, via SMS , a notícia que, por ser há muito esperada, não deixa de ser grande notícia: “O Miguel acaba de nascer. Mãe e filho estão bem. Pai e irmão filmam e fotografam“. Tudo família deste blogue. Logo: dia de festa no J&C. É uma nesga de horizonte que se abre, carregada de possíveis. E isso é muito bom.

Anúncios

11 thoughts on “Miguel e o amanhã

  1. Junto-me à festa:)) Fico muito contente com a chegada do Miguel. São estes momentos que nos lembram o essencial da nossa vida. Muitos beijinhos ao Miguel e aos papás (especialmente à mamã que bem merece;))

  2. Heheehhe, mais um que se junta deste lado e que aproveita para reforçar os parabéns aos três e em especial à mamã que soube, apesar do seu temperamento workaholic, resistir e manter-se em descanso quase até ao fim :o)

  3. Parabéns aos pais por mais este presente de Deus. E o Miguel já chega cercado pelo mundo das novas tecnologias: filmado e fotografado digitalmente, anunciado via SMS e com destaque no blogue (risos). Bom saber que correu tudo bem. Abç

  4. Miguel é nome de anjo.
    Tanto se fez anunciar o pequeno Miguel e agora chegou!
    Já mostrou que tem personalidade forte, esse bebé.
    Muitas felecidades para a família aumentada.
    🙂

  5. Pingback: Miguel « Atrium - Media e Cidadania

  6. Junto-me ao Manuel, antes tarde do que nunca!
    Seja bem-vindo pequeno anjo… saúde, muita saúde!
    Aos pais, o meu mais sincero desejo de muitas felicidades!
    (Quero ver essas fotos! E os vídeos? Já estão no YouTube? hahaha)

Os comentários estão fechados.