Passados mais de três anos sobre a sua retirada da grelha da TSF, o programa Íntima Fracção volta, dentro de escassos minutos, a uma antena nacional: o ‘novo’ Rádio Clube Português.
Este programa de culto, da autoria de Francisco Amaral, viveu discretamente, durante estes anos, na net (podcast) e na Rádio Universidade de Coimbra.
Podemos agora ouvi-lo semanalmente, nas noites de domingos para segunda, entre a meia-noite e as 2 h.
O problema dos programas de culto é esse mesmo: deixarem-se enredar pela liturgia e não se renovarem. A fórmula do “Íntima Fracção” está esgotada há muitos anos. Paz à sua alma!
Amen lol
Provavelmente o Vítor Soares não ouviu a Íntima Fracção ao longo dos tempos … É que é precisamente o contrário do que diz ! Oiço o programa desde, pelo menos, 1988 (e também acompanhei a fase podcast … que continua) e muito embora tenha um estilo próprio (evidente), parece-me sempre diferente. O mesmo já não posso dizer da maior parte da rádio actual que me parece sempre igual.
Caro Carlos José,
Sobre o que diz da maior parte da rádio actual estou perfeitamente de acordo consigo.
Não o acompanho no que lhe parece a “Íntima Fracção”, mas também não pretendo convertê-lo à minha opinião. O culto é livre e eu até nem tenho espírito missionário.